IDIOMA SEM FRONTEIRAS

Nucli/UFLA oferece cursos de Português para estudantes estrangeiros e de Inglês para comunidade acadêmica

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 20 Fevereiro 2019 17:35 | Última Atualização: Quarta, 20 Fevereiro 2019 17:37

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/IsF/DRI/UFLA) está com inscrições abertas para vários cursos gratuitos voltados à comunidade acadêmica.

O curso “Português para estrangeiros: produção escrita para o exame Celpe-Brás” será ministrado aos sábados, das 8h às 12h, pela professora Camila da Silva Gomes, e terá carga horária de 32h.

Há também diversos cursos de inglês gratuitos, baseados em estratégias de leitura, habilidades orais, compreensão oral, TOEFL IITP, comunicações acadêmicas, palestras, aulas e debates. As oportunidades são destinadas a discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA. O início das aulas está previsto para o dia 25/3.

As inscrições dos cursos devem ser realizadas no site Idioma Sem Fronteiras no período de 18/2 a 14/3. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do NucLi - localizada no pavilhão 6, sala 10 -, pelo telefone (35) 3829-3127 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..