IDIOMA SEM FRONTEIRAS

Nucli/UFLA abre inscrições para curso de Português voltado para estudantes estrangeiros

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 29 Abril 2019 15:56 | Última Atualização: Segunda, 29 Abril 2019 16:54

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA) está com inscrições abertas para o curso "Português como Língua Estrangeira - Letramento acadêmico: produção de resumos”.

O curso é voltado para alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação e será ministrado aos sábados, das 8h às 12h pela professora Camila da Silva Gomes. A carga horária é de 16h. As inscrições devem ser realizadas no site Idiomas Sem Fronteiras, de 29/4 até às 12h de 16/5.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do NucLi, localizada no pavilhão 6, sala 10. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sexta-feira. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-3127 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..