Capes/PrInt

Abertas as inscrições para Doutorado Sanduíche no Exterior pelo Projeto Capes/PrInt da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 14 Mai 2019 12:26 | Última Atualização: Terça, 14 Mai 2019 12:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para participação no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior do Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Lavras (Capes/PrInt da UFLA), por intermédio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), com o objetivo de qualificar recursos humanos de alto nível por meio da concessão de cotas de bolsas no exterior.

É permitida somente a candidatura de discentes regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação da UFLA participantes do Projeto Capes/PrInt da UFLA: Ciência do Solo, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Zootecnia, Ciência dos Alimentos, Agroquímica, Fitopatologia, Entomologia, Fitotecnia, Administração, Engenharia de Biomateriais e Ciências Veterinárias.

O objetivo é oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, alinhadas com o Plano de Internacionalização da UFLA e ao tema do Projeto Capes/PrInt da UFLA, “Produção de Alimentos e Segurança Alimentar”. Esse Edital contemplará 33 cotas de nove meses.

Os documentos exigidos no Edital deverão ser entregues na secretaria do Programa de Pós-Graduação até às 18h do dia 7 de junho de 2019.

Acesse o Edital completo para mais informações