INTERCÂMBIO

Diretoria de Relações Internacionais promove palestra sobre intercâmbio no México e na Colômbia

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 23 Mai 2019 17:25 | Última Atualização: Quinta, 23 Mai 2019 17:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) realizará, no dia 29/5, uma palestra com o tema “Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (Bramex) e Brasil – Colômbia (Bracol)". O evento será às 18h, no Anfiteatro do Bloco III do Departamento de Administração e Economia (DAE) e contará com a presença de ex-participantes do programa de intercâmbio no México e na Colômbia, além de discentes internacionais da UFLA, que irão compartilhar suas experiências.

Na oportunidade, os estudantes estrangeiros irão falar sobre os principais aspectos culturais dos seus países de origem (Colômbia e México) e sobre a vivência em nossa Universidade e País.

Os interessados devem se inscrever no evento pelo SIG. As inscrições se encerram na quarta-feira, 29/5, às 17h.

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig