Internacionalização

Moçambicanos do projeto Proafri falam sobre suas experiências na UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 24 Julho 2019 12:19 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2019 12:19 | Acessos: 298

A internacionalização tem sido um dos focos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos últimos anos. Estudantes de mestrado e doutorado moçambicanos que estão na Universidade contam um pouco de suas experiências. Os intercambistas são participantes do Proafri, o Programa de Qualificação de Professores de Educação Superior de Países Africanos do Grupo Coimbra de universidades brasileiras, do qual a UFLA faz parte, e do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

Reportagem: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Imagens:   Souza - editor/DCOM