IDIOMAS

Abertas as inscrições para os cursos gratuitos de inglês da Coordenadoria de Idiomas DRI/UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 30 Julho 2019 17:32 | Última Atualização: Terça, 30 Julho 2019 17:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Idiomas da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) anuncia novas turmas de cursos presenciais de Inglês. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 12h do dia 15/8, na opção “Aulas Presenciais” do site isfaluno.mec.gov.br. É necessário possuir pontuação no Teste TOEFL ITP ou estar ativo no My English Online (MEO) para realizar sua inscrição. Os cursos terão duração de 32 ou de 48 horas.

Em caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato com a Coordenadoria de Idiomas, pelo telefone (35) 3829-3127, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente, na sala da Coordenadoria de Idiomas, localizada no Pavilhão 6, sala 10.