UFLA recebe calouros estrangeiros do segundo semestre de 2019

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Terça, 13 Agosto 2019 15:23 | Última Atualização: Terça, 13 Agosto 2019 15:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na manhã desta terça-feira (13/8), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) recepcionou os novos estudantes estrangeiros que ingressaram na Instituição no segundo semestre letivo de 2019.

Promovida pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA), a recepção teve a participação de representantes das pró-reitorias, que orientaram e deram as boas-vindas aos 52 ingressantes dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, vindos de 18 países diferentes.

Durante a cerimônia, os novos estudantes puderam esclarecer dúvidas e conhecer um pouco mais sobre a Universidade. Também foram apresentadas as atividades desenvolvidas pelas pró-reitorias e os serviços oferecidos aos discentes, desde atendimentos de saúde até programas de apoio a publicações científicas. Em seguida, os calouros fizeram um tour para conhecer o câmpus universitário.

Texto e Fotos: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA