Professor visitante

UFLA recebe professor da Universidade de Wisconsin

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quarta, 28 Agosto 2019 12:32 | Última Atualização: Quarta, 28 Agosto 2019 12:32 | Acessos: 263

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem investido em iniciativas que visam troca cultural e agregam conhecimento. Com isso, em agosto o Departamento de Zootecnia (DZO) recebeu o professor americano Glen Broderick que vai desenvolver, durante três meses como professor visitante estrangeiro, atividades nas áreas de ensino e pesquisa voltadas ao Programa de Pós Graduação do Departamento.

Glen Broderick é professor emérito da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos e tem especialização na área de nutrição de ruminantes. Ainda neste semestre, a UFLA receberá mais docentes estrangeiros.

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig