Simpósio Internacional

UFLA realizará XXIII Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento Vegetal

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 29 Agosto 2019 16:54 | Última Atualização: Quinta, 29 Agosto 2019 16:56

Entre os dias 4 e 6/9, ocorre o XXIII International Symposium in Genetics and Plant Breeding (XXIII Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento Vegetal) no anfiteatro Prof. Dr. Magno Antonio Patto Ramalho (Ramalhão), no Departamento de Biologia da Universidade Federal de Lavras (DBI/UFLA)

Organizado pelo Núcleo de Estudos em Genética e Melhoramento de Plantas (GEN), o evento é destinado a alunos de graduação e pós-graduação de cursos relacionados ao tema. Os interessados devem se inscrever pelo formulário online.

As taxas de inscrição variam de acordo com as categorias de participantes e podem ser consultadas na página do simpósio.

As palestras ministradas pelos convidados estrangeiros serão em inglês, enquanto as apresentações orais e de pôsteres poderão serem realizadas em Língua Portuguesa ou Inglesa.

Para mais informações, acesse a página do núcleo no Facebook ou o perfil no Instagram.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA