LINGUAGEM

'English Immersion Day' será realizado na UFLA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 24 Setembro 2019 13:16 | Última Atualização: Terça, 24 Setembro 2019 13:17 | Acessos: 579

No próximo sábado (28/9), o Departamento de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Lavras (DEL/UFLA) promoverá uma manhã de aprendizado e diversão em inglês, com aulas e jogos ao redor do tema Viagem para os Estados Unidos, ministrados pelas English Teaching Assistants (ETAs) Hali McKinley Lester, Nadine Peterson e mais três ETAs da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). As atividades terão início às 9h, no Pavilhão 3 da UFLA, salas 3, 4, 5, 8, 9 e 10.
O evento é aberto a toda a comunidade e o nível de inglês não é impedimento, uma vez que a linguagem será adaptada, dependendo do conhecimento e da prática dos participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo SIG.

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): DEL , UFLA , English Immersion Day