Idiomas Sem Fronteiras

Abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Inglês da Coordenadoria de Idiomas da UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Sexta, 04 Outubro 2019 16:18 | Última Atualização: Sexta, 04 Outubro 2019 16:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Idiomas da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) anuncia novas turmas de cursos presenciais gratuitos de Inglês, com carga horária de 16 horas. As inscrições começam dia 7/10 e vão até as 12 horas do dia 31/10.

Os interessados devem acessar o site do Idioma Sem Fronteiras e abrir a opção “Aulas Presenciais”. Para se inscrever, é necessário possuir pontuação no Teste TOEFL ITP ou estar ativo no curso  My English Online (MEO).

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Idiomas DRI/UFLA pelo telefone (35) 3829-3127, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na sala da Coordenadoria de Idiomas, localizada no Pavilhão 6, sala 10.