English Teaching Assistants

Intercâmbio cultural: Departamento de Estudos da Linguagem realiza Halloween no sábado (2/11)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 30 Outubro 2019 09:16 | Última Atualização: Quarta, 30 Outubro 2019 09:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

No próximo sábado (2/11) ocorre a "Festa de Halloween  - Trick or treat", das 15h às 17h, no Centro de Integração Universitária  (Ciuni). O evento é uma ação do Departamento de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Lavras (DEL/UFLA) e será a última atividade organizada pelas English Teaching Assistants (ETA'S) Hali MacKinley Lester e Nadine Peterson.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Haverá concurso de fantasias e jogos típicos da celebração americana promovendo o intercâmbio cultural. Aos interessados em colaborar com a realização do evento, a orientação é que levem balas para as atividades.

As ETA'S estão na universidade desde março 2019 e durante o tempo de intercâmbio, buscaram incentivar o aprendizado da língua inglesa de forma descontraída.