PALESTRA

Professor canadense apresenta palestra sobre brinquedos inteligentes na UFLA nesta sexta-feira (06/12)

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 17:01 | Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 17:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta sexta-feira (6/12), às 17h30, ocorre a palestra "Mecanismo de proteção de privacidade infantil, de brinquedos antropomórficos inteligentes a robôs" (Children's Privacy Protection Engine from Smart Anthropomorphic Toys to Robots), no Anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA).

As inscrições devem ser feitas pelo SIG e haverá emissão de certificado. A palestra apresentará estudos que buscam o desenvolvimento de brinquedos que combinam as características dos brinquedos tradicionais com software e hardware preocupados com a privacidade infantil.

A palestra é aberta a toda comunidade e será ministrada em inglês pelo professor Patrick C. K. Hung, do Instituto de Tecnologia da Universidade de Ontário (University of Ontario Institute of Technology), do Canadá.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Brinquedos , Internacional , estudos