Ir direto para menu de acessibilidade.
Capes Print

Retificado edital do Doutorado Sanduíche no Exterior pelo Projeto Capes/PrInt da UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 24 Março 2020 11:18 | Última Atualização: Terça, 24 Março 2020 12:49 | Acessos: 377
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Edital 01/2020 do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior do Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Lavras (Capes/PrInt da UFLA) foi retificado pelo edital da 26/2020, publicado na segunda-feira (23/3), pela Pró-reitoria de Pós-Graduação. Dentre as modificações no documento, estão a possibilidade de remanejamento de cotas ociosas de outros editais do programa Capes Print, a possibilidade de candidatura de discentes matriculados no sexto período dos Programas de Pós-Graduação da UFLA participantes do Projeto Capes/PrInt (Ciência do Solo, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Zootecnia, Ciência dos Alimentos, Agroquímica, Fitopatologia, Entomologia, Fitotecnia, Administração, Engenharia de Biomateriais e Ciências Veterinárias) e a alteração nos prazos de inscrição e de seleção dos candidatos.

O programa, neste edital, oferece bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, alinhadas com o Plano de Internacionalização da UFLA e ao tema do Projeto Capes/PrInt da UFLA, “Produção de Alimentos e Segurança Alimentar”, em instituições pertencentes aos cinco países prioritários elencados pelo Projeto CAPES/PrInt da UFLA: EUA, Canadá, Inglaterra, Holanda e França.

Acesse o Edital 26/2020 de retificação.

Acesse o Edital 01/2020 completo.

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.