CANADÁ

Agência Québec International abre inscrições para estudos no Canadá

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 25 Março 2020 14:40 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Agência de Desenvolvimento Econômico Regional Québec International está selecionando estudantes brasileiros interessados em estudar em Quebec, no Canadá. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 13/4.

Para participar, é necessário preencher e submeter o formulário on line ‘Mon profil étudiant’. Cada canditado deve preencher apenas um formulário. Aqueles que atenderem aos pré-requisitos, serão contatados na segunda quinzena de abril, com detalhes sobre entrevistas, que ocorrerão por Skype nos dias 2 e 3/5.

Sobre os programas de estudo disponíveis

FORMAÇÃO TÉCNICA

No Quebec, os programas de estudo técnicos oferecem o Diploma de Estudos Colegiais (DEC), emitido pelo Ministério da Educação e Ensino Superior, ou o Certificado de Estudos Colegiais (AEC), emitido por um faculdade.

Administração, comércio e informática

Alimentação e turismo

Engenharia

Sobre a Québec International

A Québec International foi criada em 2013 e é uma organização público-privada, que promove o desenvolvimento da cidade de Québec e de sua região, recrutando internacionalmente estudantes e trabalhadores qualificados, motivados a se estabelecer em Québec, no Canadá. Esta organização é apoiada pela cidade de Québec, pelo governo do Québec e pelo governo do Canadá.

Para mais informações acesse o site https://www.quebecentete.com/pt/estudar-na-cidade-de-quebec/bresil2020pt/

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig.