INTERCÂMBIO

Inscrições para o processo de seleção Brafitec UFLA 2020 serão por e-mail

Escrito por DCOM | Publicado: Quinta, 26 Março 2020 14:43 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:42
logo braftec

As inscrições dos interessados em concorrer à seleção do Edital Brafitec UFLA 2020 ocorrerão somente por e-mail. A mudança atende as recomendações de prevenção ao novo Coronavírus, causador da Covid-19. Todos os documentos indicados no edital devem ser preenchidos, escaneados e encaminhados para o e-mail do coordenador institucional do projeto, professor do Departamento de Engenharia (DEG) Juliano Elvis Oliveira, pelo endereço eletrônico  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão aceitas as inscrições realizadas no período de 13 a 20/4. As entrevistas serão realizadas por videoconferência no dia 21/4, e o embarque dos estudantes selecionados para a França está previsto para ocorrer em setembro deste ano, podendo sofrer alterações devido às prováveis mudanças no calendário das instituições francesas.

O projeto de cooperação internacional Brasil- França (Brafitec) é uma parceria entre a Universidade Federal de Lavras (UFLA), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o instituto francês Polytechnique de Grenoble (Grenoble–INP) e oferece bolsas de estudos para o intercâmbio de estudantes de Engenharia na França.

Acesse o Edital de retificação das inscrições

Saiba mais sobre o Brafitec emUFLA aprova projeto de cooperação com Instituto francês - inscrições iniciam em abril