FORMAÇÃO DOCENTE

Programa argentino de ensino de Espanhol como segunda língua está com inscrições abertas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 03 Abril 2020 15:31 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 15:06

A Universidade Nacional de Villa María (UNVM), localizada na Argentina, está com inscrições abertas para o Programa Diplomado Universitario On-line en Enseñanza de Español como Lengua Segunda y Extranjera (DUELSE), que tem o objetivo de contribuir para a formação do ensino de Espanhol em contextos interculturais e com uma perspectiva plurilíngue, a partir de uma sólida formação teórica, metodológica e multidisciplinar.

O curso é direcionado especialmente a docentes e profissionais vinculados às áreas de línguas, além de discentes do último ano de curso.As atividades, na modalidade virtual, terão início em agosto e incluem quatro módulos, de 20 horas cada, que serão realizados por meio da Plataforma Moodle da UNVM.

Módulo 1: A intercompreensão e a interculturalidade no ensino e na aprendizagem de línguas

Módulo 2: Gramática: sistema, norma e uso.

Módulo 3: Enfoques atuais no ensino da gramática do Espanhol

Módulo 4: Didática da L2. Didáctica de la L2

Os interessados devem se inscrever no Formulário de Inscrição Online da UNVM e enviar a documentação necessária pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..