LÍNGUA INGLESA

ETS realiza sessões de webinar para esclarecer dúvidas sobre aplicação dos exames TOEFL iBT e GRE General Test

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 13 Abril 2020 17:08 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 15:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

A ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE General Test, realizará duas sessões de Webinar para esclarecimento de dúvidas sobre a edição temporária Special Home Edition, que permitirá aos candidatos realizar os testes em casa. As sessões serão nos dias 16/4 e 21/4. Os interessados podem consultar detalhes e realizar a inscrição no site da ETS.

A nova edição foi lançada após o fechamento dos centros de aplicação dos exames no Brasil, devido à pandemia do coronavírus. A oportunidade é válida para estudantes, professores e candidatos em geral. A aplicação da Special Home Edition é gerenciada por um sistema remoto de proctors, o ProctorU, respeitando
normas restritas de segurança e mantendo a confiabilidade dos exames.

Outras informações sobre a aplicação dos testes devem ser consultadas no site da ETS.