Ir direto para menu de acessibilidade.
CAPES PRINT/UFLA

Alterados os prazos do edital Capes PrInt/UFLA de doutorado sanduíche - confira as novas datas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 04 Mai 2020 15:37 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 12:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) retificou o Edital PRPG/UFLA Nº 01/2020, referente ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – CAPES PrInt/UFLA. O Edital de Retificação N° 31/2020, de 30 de abril de 2020, altera o prazo final para a apresentação da documentação, inicialmente previsto para o dia 8/5. A nova redação define dois novos prazos: 3 de julho, para a primeira etapa da seleção, e 4 de setembro, para a segunda etapa. O documento também altera outros prazos, como os referentes aos períodos de seleção, início e término do estágio no exterior.

Em março, o Edital N° 26/2020 já havia feito modificações no documento original, que permitiram, por exemplo, o remanejamento de cotas ociosas de outros editais do programa Capes PrInt e a candidatura de discentes matriculados no sexto período dos Programas de Pós-Graduação da UFLA participantes do Projeto Capes/PrInt.

O programa oferece bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, alinhadas com o Plano de Internacionalização da UFLA e ao tema do Projeto Capes/PrInt da UFLA, “Produção de Alimentos e Segurança Alimentar”, em instituições pertencentes aos cinco países prioritários elencados pelo Projeto CAPES/PrInt da UFLA: EUA, Canadá, Inglaterra, Holanda e França.

 

Confira, na íntegra, o Edital de Retificação N° 31/2020, de 30 de abril de 2020

Acesse o Edital N° 1/2020, referente ao programa Capes Print/UFLA

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.