PESQUISA

Inscrições abertas para bolsas em Taiwan - oportunidades para estudantes e docentes

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 08 Mai 2020 13:36 | Última Atualização: Segunda, 11 Mai 2020 13:01 | Acessos: 696

O Escritório Econômico e Cultural de Taipei, no Brasil, está com inscrições abertas para a chamada Bolsa Taiwan Fellowship. Os interessados devem acessar o site da chamada e realizar o cadastro até o final do mês de junho. A vigência da bolsa inicia em janeiro.

A oportunidade é direcionada a professores e estudantes universitários interessados em desenvolver pesquisas relacionadas a Taiwan e/ou conduzir pesquisas avançadas em universidades ou instituições acadêmicas do país asiático. Há diferentes modalidades de bolsa, cada uma com requisitos e benefícios específicos.

Para mais informações, acesse o site Taiwan Fellowship ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.