LÍNGUA INGLESA

DEL inicia projeto de pronúncia em Língua Inglesa - inscrições até 3/6

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Segunda, 11 Mai 2020 13:14 | Última Atualização: Segunda, 09 Agosto 2021 10:25
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto Pronúncia para a Internacionalização (Prointer) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebe inscrições no período de 27/5 a 3/6, pelo SIG-UFLA. Coordenado pelo Departamento de Estudos da Linguagem (DEL), o projeto tem o objetivo de oferecer suporte à internacionalização da Instituição, por meio de ações de desenvolvimento da pronúncia da Língua Inglesa, voltadas para estudantes da graduação e da pós-graduação. Inicialmente, será realizado um diagnóstico e, em seguida, os aprendizes participarão de atividades direcionadas às suas necessidades específicas. O projeto será desenvolvido em ambientes virtuais.

Texto:  Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom