CONFERÊNCIA INTERNACIONAL

Inscrições abertas para Conferência Internacional da Artic State Agrotechnological University (Asau)

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Segunda, 17 Agosto 2020 14:46 | Última Atualização: Segunda, 21 Dezembro 2020 13:20

Entre os dias 29/9 e 1°/10 será realizada, de forma on-line, a conferência internacional "Contemporary Issues and Achievements of  Agrarian Science in The Artic”, organizada pela Artic State Agrotechnological University (Asau), da Rússia. Todos os trabalhos inscritos, em nível mundial, deverão observar o objetivo do evento; os brasileiros receberão a sugestão de verificar a possibilidade de conectar esse objetivo ao tema da Segurança Alimentar . A adesão será voluntária e sua não aceitação não impedirá a participação no evento com outro trabalho. A Asau também promoverá  uma exposição on-line de painéis de trabalhos apresentados. O professor titular aposentado e extensionista voluntário do Departamento de Engenharia Agrícola  (DEA)  Gilmar Tavares  é coordenador do evento na UFLA.

Mais informações a respeito podem ser obtidas com o professor Gilmar Tavares, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10/9 e os artigos serão aceitos em russo e em inglês. O evento também é aberto à participação como ouvinte.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo Google form.

Saiba mais informações sobre o evento.

Texto: Melissa Vilas Boas - Bolsista/Comunicação - UFLA