Ir direto para menu de acessibilidade.
SELEÇÃO

Divulgado resultado preliminar de seleção do Projeto de Cooperação Brasil-França (Brafitec)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 20 Abril 2021 16:29 | Última Atualização: Terça, 20 Abril 2021 17:11 | Acessos: 764
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está disponível o resultado preliminar da seleção do Projeto de Cooperação Internacional Brasil-França (Brafitec). São ofertadas quatro bolsas de graduação sanduíche para estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizarem estudos no Instituto Politécnico de Grenoble (Grenoble–INP). O objetivo do projeto é incentivar atividades de ensino e pesquisa na área de materiais poliméricos, nanotecnologia e síntese verde.

As bolsas terão valor mensal de 870€ (oitocentos e setenta euros), referentes ao período autorizado na concessão. Os bolsistas selecionados contarão, ainda, com auxílio instalação, seguro saúde e passagem aérea. O início das atividades na instituição francesa está previsto para setembro de 2021.

A cooperação internacional foi aprovada na Capes pela UFLA, em colaboração com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Acesse o arquivo com o resultado.

Candidatos poderão solicitar interposição de recurso contra o resultado preliminar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) até o dia 21/4 (às 18h). Até o dia 23/04, sairá o resultado da interposição de recursos, com divulgação do resultado final até o dia 26/4.