RESULTADO

Cinco professores estrangeiros são selecionados para atuar na UFLA como visitantes pelo Projeto Capes PrInt

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 23 Novembro 2021 13:55 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 16:31

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) divulgou resultado final referente ao processo seletivo do Programa Institucional de Professor Visitante no Brasil/Capes/PrInt/UFLA. Cinco professores foram selecionados, de acordo com o Edital PRPG/UFLA Nº 47/2021.

Quatros dos selecionados são dos Estados Unidos (University of Idaho, Texas Tech University e Universitu of Florida) e um do Reino Unido (Lancaster University). Os programas de pós-graduação beneficiados são Fitopatologia, Fitotecnia e Genética e Melhoramento de Plantas.

Acesse o resultado.

O Programa Institucional de Professor Visitante no Brasil, do Projeto Capes/PrInt da UFLA, tem como objetivo oferecer cotas institucionais para bolsas de curta duração no Brasil, alinhadas com o Plano de Internacionalização da UFLA e ao tema do Projeto Capes/PrInt da UFLA “Produção de Alimentos e Segurança Alimentar”.