Internacionalização

PRPG divulga edital de bolsas para Professor Visitante Estrangeiro no Exterior 2022

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 24 Mai 2022 10:45 | Última Atualização: Quinta, 26 Mai 2022 11:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) publicou o Edital 61/2022 para inscrições no Programa Institucional de Professor Visitante Sênior no Exterior que integra o Programa Institucional de Internacionalização (Capes/PrInt). O objetivo é qualificar recursos humanos de alto nível.

É permitida somente a candidatura de docentes credenciados na categoria Docente Permanente, no ano de 2022, nos Programas de Pós-Graduação que fazem parte do Projeto Capes/PrInt da UFLA: Ciência do Solo, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Zootecnia, Ciência dos Alimentos, Agroquímica, Fitopatologia, Entomologia, Fitotecnia, Administração, Engenharia de Biomateriais e Ciências Veterinárias.

Os programas de pós-graduação da UFLA deverão enviar à PRPG, até o dia 1º de setembro de 2022, as documentações digitalizadas dos docentes interessados em pleitear a cota do Edital. A publicação do resultado parcial da seleção está prevista para 12/9, por meio do site Programa Capes/PrInt da UFLA.

Acesse o Edital PRPG 61/2022