CAPES PRINT UFLA

Divulgado o resultado do processo seletivo do Programa Institucional de Professor Visitante no Brasil Capes/PrInt/UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 03 Outubro 2022 14:11 | Última Atualização: Segunda, 03 Outubro 2022 14:15

A Pró-reitoria de Pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) divulgou o resultado final do processo seletivo do Programa Institucional de Professor Visitante no Brasil Capes/PrInt/UFLA.

Os coordenadores dos Programas de Pós-graduação beneficiados deverão dar todo o suporte ao docente estrangeiro, nos trâmites pré e pós-visita.

Dos 12 docentes selecionados, 11 farão parte do II Worshop on Food Security, que o grupo gestor do Projeto Capes/PrInt/UFLA realizará em março para os discentes e docentes dos programas de pós-graduação da UFLA.