DOUTORADO SANDUÍCHE

Publicado edital interno para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 24 Janeiro 2023 17:41 | Última Atualização: Quarta, 01 Fevereiro 2023 16:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) publicou edital interno para a seleção de candidatos para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DPSE/Capes). Há dez cotas disponíveis, uma para cada curso de pós-graduação elencado no edital.

As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de março, mediante o envio dos documentos requeridos para o e-mail da Secretaria Integrada à qual o Programa de Pós-graduação está vinculado.

A seleção dos candidatos será realizada pelo PPG entre os dias 13 e 17 de março. O resultado parcial da seleção será divulgado no site da PRPG, no dia 20 de março e o resultado final, no dia 24 de março.

A duração da bolsa é de, no mínimo, seis meses e de, no máximo, dez

Acesse o edital para mais informações