PROFESSOR VISITANTE

Capes/PrInt UFLA está com inscrições abertas para seleção de Professor Visitante Sênior no Exterior

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 03 Abril 2023 09:42 | Última Atualização: Segunda, 03 Abril 2023 09:45

Estão abertas as inscrições para participação no Programa Institucional de Professor Visitante Sênior no Exterior, do Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Lavras (Capes/PrInt UFLA). A seleção é para o preenchimento de cota única, de 12 meses.

Podem se inscrever docentes credenciados na categoria Docente Permanente, no ano de 2023, nos Programas de Pós-graduação que fazem parte do Projeto Capes/PrInt UFLA: Ciência do Solo, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Zootecnia, Ciência dos Alimentos, Agroquímica, Fitopatologia, Entomologia, Fitotecnia, Administração, Engenharia de Biomateriais e Ciências Veterinárias.

Os interessados tem até o dia 1° de junho para enviar a documentação digitalizada à Secretaria da PRPG (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com cópia para i coordenador do Projeto Capes/PrInt UFLA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Acesse o edital para mais informações