Ir direto para menu de acessibilidade.
Cursos

Centro de Idiomas anuncia workshops voltados para diferentes habilidades e níveis da língua inglesa

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 26 Junho 2023 18:58 | Última Atualização: Segunda, 26 Junho 2023 20:21

O Centro de  Idiomas da Universidade Federal de Lavras (CI/FAELCH//UFLA) anuncia novas turmas de cursos rápidos de inglês, no formato workshop, com duração de 16 horas. As atividades ocorrerão de 3 a 28/7.  

Os cursos são destinados aos discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA, do câmpus Lavras (é necessário ter acesso ao e-mail institucional), 

O interessado deve escolher uma das turmas ofertadas, desde o nível básico ao intermediário, focando diferentes habilidades da língua.

As inscrições seguem até às 18 horas do dia 29/6 (quinta-feira).

Ementa dos cursos de Língua Inglesa oferecidos e link para inscrições pelo Centro de Idiomas (CI/FAELCH/UFLA): Disponível neste link

A lista dos selecionados será divulgada no dia 30/6, a partir das 17h,  na página da FAELCH (clique e acesse). 

Informações complementares:

  • As aulas ocorrerão presencialmente no Centro de Idiomas. 
  • Serão disponibilizadas 25 vagas  para cada curso e seu preenchimento será por ordem de inscrição.
  • O curso de Inglês básico (A1) não possui nenhum pré-requisito.
  • A partir dos cursos A2 é necessário fazer upload da documentação comprobatória  (certificado de conclusão do Centro de Idiomas ou similares obtidos em outras instituições de ensino, certificados de proficiência, etc). A documentação anexada será analisada e poderá ser indeferida - o que cancelará a inscrição no nível pretendido.   

Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção