INTERCÂMBIO

Inscrições abertas para o Edital Global de Intercâmbio Internacional - prazo até 3/4

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 27 Março 2024 17:57 | Última Atualização: Segunda, 01 Abril 2024 11:30
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informam que estão abertas as inscrições para o Edital Global de Intercâmbio Internacional, exclusivamente destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação, para a realização de mobilidade acadêmica no segundo semestre de 2024. Para este edital, estudantes de graduação de todos os cursos da UFLA podem se inscrever para fazer mobilidade em várias universidades de diversos países. As inscrições estão abertas até às 10h (horário de Brasília) do dia 3/4, por meio do formulário online.

O objetivo do edital é promover trocas científicas e culturais, conforme parcerias firmadas entre a UFLA e as instituições estrangeiras anfitriãs. As atividades serão supervisionadas por um tutor durante o intercâmbio, e os estudantes selecionados poderão estudar durante um semestre nas universidades relacionadas no edital.

Confira o edital completo.

Assunto(s): DRI , Exterior , Intercâmbio , Graduação