IDIOMAS

UFLA oferta novas turmas de Inglês e Francês - inscrições começam na segunda-feira (23/9)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 20 Setembro 2024 09:46 | Última Atualização: Sexta, 20 Setembro 2024 10:08

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com oferta de turmas de cursos de Francês e Inglês para o segundo semestre letivo, direcionadas a estudantes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados com vínculo ativo, dos câmpus Lavras e São Sebastião do Paraíso.

Francês

A oferta de cursos de Francês é uma iniciativa da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/PRPG) e do Centro de Idiomas (FAELCH/UFLA). As inscrições iniciam às 12h do dia 23/9 (segunda-feira) e finalizam às 17h do dia 26/9 (quinta-feira). Os interessados devem acessar o site do Centro de Idiomas para efetuar a inscrição

Os cursos têm duração de aproximadamente 60h e ocorrerão de 30/9/24 a 12/2/25. As aulas serão ministradas pelo Professor Assistente de Francês, Erwan Marolleau.

Inglês

As turmas de Inglês são ofertadas pelo Centro de Idiomas e contemplam desde o nível básico até o intermediário, focando diferentes habilidades da língua.

As inscrições também iniciam às 12h do dia 23/9 (segunda-feira) e finalizam às 17h do dia 26/9 (quinta-feira).Os interessados devem acessar o site do Centro de Idiomas para efetuar a inscrição

Os cursos têm duração de 60h horas e ocorrerão de 30/9/24 a 12/2/25.