Ir direto para menu de acessibilidade.
INOVAÇÃO

Caravana divulga desafios de programação para o setor lácteo nesta terça (28/8)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 27 Agosto 2018 17:24 | Última Atualização: Quarta, 29 Agosto 2018 14:30
Arte de divulgação do evento Ideas for Milk 2018

A caravana de divulgação do Ideas for Milk 2018 passará pela UFLA nesta terça-feira (28/8) para apresentar o evento e o Desafio de Startups do Agronegócio do Leite e Vacathon (maratona de programação na fazenda). A atividade será às 13h, no anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC).

O Ideas for Milk é uma competição nacional promovida pela Embrapa Gado de Leite, em parceria com várias instituições de ensino e empresas do agronegócio, com o objetivo de incentivar ideias inovadoras em termos de modelos de negócio, produtos, processos ou serviços que promovam a eficiência no setor lácteo. Este ano, o evento ocorre nos dias 30/11 e 1°/12, em São Paulo.

A maratona de programação é um evento no qual as equipes exploram dados abertos de pesquisas da Embrapa Gado de Leite para desenvolver projetos de software ou hardware. A edição deste ano acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro, em Juiz de Fora.

Como chegar: https://goo.gl/maps/is6zYZ6z8FD2

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção