UFLA NA MÍDIA

Pesquisa da UFLA sobre ações empreendedoras em escolas é destaque no G1 Sul de Minas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 28 Agosto 2018 13:23 | Última Atualização: Terça, 28 Agosto 2018 13:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto Empreendedorismo nas Escolas, coordenado pela professora Daniela Meirelles Andrade do Departamento de Administração e Economia (DAE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), tem como objetivo levar o conhecimento sobre empreendedorismo para alunos que estão cursando o nono ano do ensino fundamental. A equipe do projeto, composta por uma mestranda e graduandos em Administração Pública, ministra semanalmente aulas teóricas e dinâmicas sobre empreendedorismo.

O projeto foi divulgado no G1 Sul de Minas, confira aqui a matéria completa

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA.