Exclusivo no Brasil

Inbatec promove evento de lançamento do livro Exponential Transformation

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 26 Novembro 2018 17:17 | Última Atualização: Terça, 27 Novembro 2018 09:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec) em parceria com a Fundação de  Desenvolvimento Cultural e Científico (Fundecc) convidam a comunidade acadêmica e a comunidade de inovadores e empreendedores do Vale dos Ipês para o lançamento exclusivo do best-seller internacional "Expontential Transformation", do autor Salim Ismail.

O evento será realizado no anfiteatro da Inbatec no dia 28/11. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário de inscrição. As vagas são limitadas.

Sobre o autor

Salim Ismail é co-fundador, ex-diretor-executivo e atual embaixador da Singularity University, autor do best-seller "Organizações Exponenciais" e criador do movimento ExO. Estará ao vivo falando de seu novo livro "Exponential Transformation" e haverá um espaço de perguntas e respostas com os participantes.

Neste lançamento do livro haverá também a participação de um dos colaboradores do livro, Harold Neto, além de Thiago Brum, que fará uma apresentação sobre crescimento exponencial através de marketing digital.

Acesse a página do evento

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA