Workshop

UFLA realiza Workshop de Publicação Científica em parceria com American Journal Experts (AJE)

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 25 Abril 2019 10:03 | Última Atualização: Quinta, 25 Abril 2019 16:33 | Acessos: 1342

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/ UFLA)  e o  Grupo Gestor do Projeto Capes Print da UFLA convidam toda a comunidade acadêmica para o Workshop de Publicação Científica - American Journal Experts (AJE), que ocorre nos  dias 6 e 7/5, no Anfiteatro  Magno Antonio Patto Ramalho - Ramalhão/DBI - UFLA.

O evento será ministrado em Inglês  e os interessados já podem se inscrever pelo SIG.

O workshop contará com a presença dos palestrantes Peter Marbais, editor de Controle de Qualidade da American Journal Experts (AJE), e Flávia Jaszczak, gerente de Marketing da AJE.

A AJE é uma empresa reconhecida internacionalmente e, atualmente, faz as traduções e revisões dos artigos científicos da UFLA, por intermédio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

Programação do Evento:

Data:  6/5

9h - Recepção e registro

9h30 - Abertura

9h30 às 12h - Writing a Better Manuscript; Tips for Publication Success; Scientific Figures; Conventions of Scholarly Publishing

12h às 13h30 - Intervalo para almoço

13h30 às 15h30 - Choosing a Journal and the Scholarly Publishing Landscape; Ethics in Research Publication; Past, Present and Future of Scholarly Publishing; Choosing a Journal

15h30 às 16h - Perguntas e encerramento

Data: 7/5

10h às 12h - Feedback com as traduções dos artigos científicos da UFLA, realizada pela American Journal Experts (AJE)

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM

Assunto(s): Workshop , Pesquisa , Acadêmico

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.