Simpósio

UFLA promove II Simpósio em Inovações Tecnológicas no Setor Sementeiro

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 09 Mai 2019 17:14 | Última Atualização: Quinta, 09 Mai 2019 17:37
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 13 a 15/5 acontece o II Simpósio em Inovações Tecnológicas no Setor Sementeiro:  Semente, a matéria prima da agricultura. o evento será realizado pelo Núcleo de Estudos em Sementes da Universidade Federal de Lavras - UFLA no Salão de Convenções a partir das 17:00 horas.

O Simpósio tem como público-alvo estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais que possua interesse na área, as inscrições serão realizadas pessoalmente no Canteiro Central do Centro de Convivência da UFLA e será cobrada uma taxa de R$35,00 para estudantes e R$ 60,00 para profissionais.

O evento contará com palestras e minicursos que serão ministrados por profissionais renomados para falar sobre o principal insumo da agricultura: A semente.

Para mais informações entre em contato com o número:(35) 3829 1002 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM

Assunto(s): Simpósio , Sementes , Agricultura