Simpósio

I Simpósio Mineiro de Pequenos Ruminantes (I SIMPER) e VI Simpósio Mineiro de Ovinocultura (VI SIMOV) ocorrem na UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Segunda, 12 Agosto 2019 17:26 | Última Atualização: Segunda, 12 Agosto 2019 17:26 | Acessos: 188

Nos dias 16 e 17/8, o Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA) promove o I Simpósio Mineiro de Pequenos Ruminantes (I SIMPER) e o VI Simpósio Mineiro de Ovinocultura (VI SIMOV), no Anfiteatro do Departamento de Biologia (Ramalhão/ DBI UFLA).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 17/8, pelo SIG. As taxas de inscrição variam de acordo com as categorias de participantes.

O evento é direcionado a estudantes e profissionais da área, reunirá palestrantes de diversas localidades do Brasil e abordará temas relacionados à criação de ovinos e caprinos. Haverá emissão de certificados.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (35) 3829-1693 e 3829-1231 ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA