Ir direto para menu de acessibilidade.
inovação

Fapemig abre Chamada Pública para apoio aos empreendimentos inovadores de Minas Gerais

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quarta, 16 Outubro 2019 11:38 | Última Atualização: Quarta, 16 Outubro 2019 11:38 | Acessos: 276
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig)  lança Chamada Pública do Programa Centelha MG, Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores e convida os interessados a apresentarem propostas de inovação para obtenção de apoio financeiro na forma de subvenção econômica. O objetivo do edital é estimular o empreendedorismo inovador para o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) ou de processos inovadores e apoiar geração de empresas de base tecnológica que incorporem desenvolvimento aos setores econômicos estratégicos do estado de Minas Gerais. A submissão, avaliação e seleção das propostas serão realizadas em três fases distintas e eliminatórias. Os envios podem ser feitos até o dia 30/10 às 18h.

Para mais informações acesse o Edital.

 

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): fapemig , edital , empreendedorismo , MG

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.