SEMINÁRIO

UFLA sedia XII BrazGlass, evento sobre vidros e materiais correlatos

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quinta, 24 Outubro 2019 17:35 | Última Atualização: Segunda, 27 Setembro 2021 13:22
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está sediando o XII BrazGlass, seminário que ocorre a cada dois anos e reúne estudantes, pesquisadores e profissionais da indústria que desenvolvem pesquisas sobre vidros e materiais correspondentes. O evento aborda vários tópicos relacionados à temática, com aplicações nas mais diversas áreas, como biomateriais, fibras óticas, energia, propriedades elétricas e químicas, entre outros.

O seminário iniciou nesta terça-feira (22/10) e termina amanhã, sexta-feira (25/10). O evento faz parte da programação da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na UFLA.

Texto e fotos: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig

Esse conteúdo de popularização da ciência foi produzido com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais - Fapemig.

Assunto(s): BrazGlass , seminário , SNCT