EDITAL

Abertas as inscrições para o Edital do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic/UFLA)

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 14 Fevereiro 2020 14:43 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) lançou o edital do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic/UFLA), que terá vigência de 1/5/2020 a 30/4/2021. O objetivo do edital é incentivar a iniciação científica da UFLA, acolhendo propostas de pesquisadores e inserindo seus orientados em atividades de pesquisa. A inscrição deverá ser feita pelos orientadores – professores ou técnicos administrativos – no período de 10/2 a 23/3 (até as 16h).

As propostas devem ser inseridas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas SIGAA  pelo orientador.

Cada orientador pode requerer até 3 cotas nesse edital.

Outras informações, incluindo os pré-requisitos para a participação de orientadores e estudantes, estão no Edital PRP Nº 01/2020. A Pró-Reitoria de Pesquisa também esclarece dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cronograma – Edital Pivic 2020

• Período de inscrição (feita pelo orientador) - 10/2 a 23/3 (até as 16 horas)
  • Divulgação do resultado - 27/4