SUBMISSÃO DE TRABALHO

Revista Organizações Rurais & Agroindustriais recebe trabalhos para edição especial sobre Comércio Justo

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 18 Fevereiro 2020 17:47 | Última Atualização: Terça, 18 Fevereiro 2020 17:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em comemoração aos 30 anos de existência, a Revista Organizações Rurais & Agroindustriais (OR&A), vinculada ao Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA) e à Editora UFLA, abriu chamada para submissão de trabalhos para sua edição especial sobre Comércio Justo, Economia Solidária e Consumo Responsável. Essa edição será publicada em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol) e em parceria com a Coordenadora de Pequenos Produtores e Trabalhadores do Comércio Justo da América Latina e Caribe (CLAC). Tal iniciativa faz parte de projeto institucional destinado a conquistar, para a UFLA, o título de primeira universidade brasileira pelo Comércio Justo.

Os trabalhos devem ser submetidos para avaliação até o dia 25/2. Ao submeter o artigo no sistema, é necessário selecionar a edição especial no campo “seção”.

Mais informações sobre a edição especial e as temáticas abordadas estão disponíveis no  site da revista.

A OR&A sempre foi uma referência para a divulgação científica de estudos em administração rural no Brasil. Ao longo de sua história, houve inúmeras contribuições para o campo da gestão rural e da economia.

A Revista

A Revista Organizações Rurais & Agroindustriais  é um periódico trimestral editado pelo Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras, com o apoio da Editora UFLA. A OR&A aceita artigos cujo objeto de pesquisa se refere ao meio rural e ao agronegócio. O artigo deve estar relacionado a um dos seguintes temas: "gestão de cadeias produtivas", "gestão socioambiental e desenvolvimento rural", “organizações e associativismo”, "gestão estratégica e de marketing”, “gestão da qualidade ", “gestão econômica e financeira”, “extensão e sociologia rural", “políticas públicas” e “gestão da inovação e da tecnologia”.

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig