CONGRESSO

I Congresso Médico Universitário da UFLA recebe resumos de trabalhos até 8/3

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 19 Fevereiro 2020 14:48 | Última Atualização: Quarta, 19 Fevereiro 2020 14:48 | Acessos: 667

Nos dias 4 e 5/4 ocorre o I Congresso Médico Universitário da UFLA - COMUFLA. A submissão de trabalhos já está aberta e pode ser feita por meio do formulário on-line até o dia 8/3. É necessário verificar a programação e pré-requisitos antes de efetuar a inscrição.

O evento tem o objetivo de promover o aprimoramento de conhecimento científico em diversas áreas, contando com a participação das ligas acadêmicas vinculadas ao Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (DSA/UFLA) para possibilitar a integração de temas pertinentes ao aprendizado médico distribuídos em palestras e oficinas ministrados por profissionais de cada área, além de possibilitar a publicação científica dos alunos de medicina da região, especialmente daqueles que fazem parte do corpo discente da UFLA.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Em caso de dúvidas sobre o edital ou procedimentos, o participante deverá entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Medicina , congresso , UFLA