PESQUISA ONU

Participe da pesquisa de opinião lançada pela ONU sobre a Covid-19, sua participação é muito importante

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Segunda, 22 Junho 2020 14:13 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 17:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em comemoração aos 75 anos da Organização das Nações Unidas (ONU), foi lançada uma pesquisa para conhecer a opinião da população mundial sobre as transformações que vêm ocorrendo durante a pandemia da Covid-19. O objetivo é utilizar os resultados para definir prioridades das ações atuais e futuras, e saber como os brasileiros imaginam o mundo daqui a 25 anos, quais tendências globais podem afetar o futuro e qual a importância da cooperação internacional.

A ONU é uma organização internacional formada por países que, voluntariamente, se reuniram para trabalhar pela paz e o pelo desenvolvimento mundial. Partindo desse princípio a pesquisa aborda a relevância das cooperações multilaterais e também de questões que estão diretamente ligadas a ações urgentes da agenda global.

A solidariedade faz toda diferença em tempos de crise e cada contribuição é importante, acesse o link e participe da pesquisa. A estimativa é de que o preenchimento das respostas ocupe um tempo de apenas um minuto.

Saiba mais sobre a ONU no Brasil.

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista / Dcom

Assunto(s): pesquisa , Covid-19 , ONU