PRÊMIO MERCOSUL

Inscrições abertas para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 24 Agosto 2020 15:19 | Última Atualização: Segunda, 24 Agosto 2020 15:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Ciêntífico e Tecnológico (CNPq) está com inscrições abertas, até dia 11/9, para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia, que tem o objetivo de reconhecer e premiar os melhores trabalhos de estudantes, jovens pesquisadores e equipes de pesquisa, que representem potencial contribuição para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países membros e associados ao Mercosul. O tema da edição deste ano é “Inteligência Artificial” e as inscrições podem ser feitas pelo endereço www.premiomercosul.cnpq.br.

Podem participar estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos países membros ou associados ao Mercosul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). Há cinco categorias: Iniciação Científica, Estudante Universitário, Jovem Pesquisador, Pesquisador Sênior, Integração. Os agraciados receberão prêmios em dinheiro, certificados e terão os trabalhos publicados em livro. Confira o regulamento completo.

Saiba mais sobre o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia 2020. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.