UFLA 112 anos

Esquenta CIUFLA: oficinas de elaboração de resumos e pitches ocorrem nos dias 8 e 9/9

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 04 Setembro 2020 11:23 | Última Atualização: Sexta, 04 Setembro 2020 11:25
Gentileza solicitar descrição da imagem

A programação em comemoração aos 112 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) traz diversas atividades científicas na próxima semana. Nos dias 8 e 9/9, será realizado o Esquenta CIUFLA, evento que antecede o Congresso de Iniciação Científica da UFLA (CIUFLA) com objetivo de promover aprimoramento científico à comunidade universitária.

Este ano, o Esquenta CIUFLA conta com duas oficinas on-line, no canal dos congressos:

8/9 (terça-feira)
14h – Oficina de elaboração de resumos - orientações sobre como elaborar um resumo consistente, claro e de acordo com a estrutura correta.
Profa. Helena Maria Ferreira – DEL/UFLA
Inscrições pelo SIG

9/9 (quarta-feira)
14h – Oficina de elaboração de pitchs - orientações sobre como elaborar um pitch claro, objetivo e criativo para comunicação científica.
Samara Avelar – jornalista da Coord. de Comunicação/ UFLA
Inscrições pelo SIG