CIÊNCIA EM PAUTA

PRP promove nesta quarta (28) webinar com pesquisador de universidade norueguesa - participe!

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 26 Outubro 2020 12:30 | Última Atualização: Segunda, 26 Outubro 2020 16:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está programada para esta quarta-feira (28/10), às 10h, a segunda edição da série de webinars programadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) para fomentar a discussão de temas que envolvem a pesquisa científica e a carreira acadêmica. Desta vez o tema abordado será “One health approach in diseases without pandemic potential”. O palestrante convidado é o pesquisador da universidade norueguesa Arctic University of Norway Jacques Godfroid.

A transmissão ocorrerá pelo canal do projeto Descubra Ciência. Os interessados em obter certificado devem se inscrever pelo SIG Eventos.

Jacques Godfroi é médico veterinário e construiu sua trajetória acadêmica com ênfase da Saúde Única (integração entre saúde humana, saúde animal, meio ambiente e políticas públicas). É mestre e doutor nas áreas de biologia molecular e ciências veterinárias. Já foi professor em Dakar, no Senegal, e em Pretória, na África do Sul.

O evento é voltado para a comunidade acadêmica, mas está aberto também à participação do público externo interessado.