CONCURSO CBCA

UFLA se destaca, pelo segundo ano, no concurso do Centro Brasileiro da Construção de Aço

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quarta, 04 Novembro 2020 15:39 | Última Atualização: Quarta, 04 Novembro 2020 15:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estudantes de diversos períodos do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participaram da 2ª edição do Concurso Centro Brasileiro da Construção de Aço (CBCA) onde foram premiados recebendo Menção Honrosa pelo projeto desenvolvido para o tema “Segunda ponte entre o Brasil e o Paraguai”. Mesmo com todas as dificuldades encontradas, a equipe liderada pelos professores do Departamento de Engenharia (DEG) Maykmiller Carvalho Rodrigues (orientador) e Diogo Tubertini Maciel (co-orientador), desenvolveu, em aproximadamente quatro meses, toda estrutura e concorreu com mais 15 projetos de diversas Instituições nacionais de ensino superior.

Leia mais em: Portal da Ciência UFLA

Texto: Caroline Batista - Jornalista, bolsista Comunicação/UFLA