EM DESTAQUE

Cinco cientistas da UFLA estão em listas dos mais influentes do mundo

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 18 Novembro 2020 15:24 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

Um estudo publicado em outubro, no periódico Plos Biology, traz dois bancos de dados, com métricas padronizadas, que apresentam os cem mil cientistas mais influentes do mundo e outros que estão entre os 2% melhores cientistas no subcampo principal de suas áreas do conhecimento*. A avaliação dos cientistas é feita a partir do número de artigos que publicam e das citações feitas sobre suas pesquisas. Nesses grupos de excelência, estão professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Clique e leia a matéria completa no Portal da Ciência.