CONGRESSO

Trabalhos aceitos pelo Ciufla já estão disponíveis para acesso

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 14:05 | Última Atualização: Sexta, 27 Novembro 2020 16:50

Os trabalhos aceitos para o XXXIII Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Lavras (CIUFLA) já estão disponíveis para acesso da comunidade acadêmica. A lista completa pode ser conferida no site do CIUFLA 2020, na opção Todas as áreas, do menu à direita.

Este ano, os estudantes expõem os resultados de suas pesquisas no formato de pitch, vídeo de curta duração que apresenta o trabalho científico de forma clara, objetiva e em uma linguagem acessível ao público geral. Os vídeos estão reunidos no site do CIUFLA e já estão abertos à participação, por meio de comentários.

O CIUFLA ocorre nos dias 2 e 3/12, juntamente com o XXIX Congresso da Pós-Graduação e o XV Congresso de Extensão (CONEX). O tema deste ano - "A ciência e o enfrentamento a pandemias" – alinha-se com o momento que estamos vivendo e servirá como oportunidade para que a comunidade científica reflita sobre uma resposta coordenada, multidisciplinar e holística que proponha estratégias de combate às pandemias, em especial o coronavírus.

Saiba mais sobre os congressos da UFLA.