SUSTENTABILIDADE

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental realiza primeira defesa de mestrado

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 15 Abril 2021 13:15 | Última Atualização: Quinta, 15 Abril 2021 13:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Lavras (PPGEAMB) comemora um novo marco em sua história: a primeira banca de defesa. A dissertação, desenvolvida pelo estudante Mateus Henrique Barbosa com a orientação da professora Fátima Fia, traz contribuições para a sustentabilidade ambiental, com uma abordagem focada no tratamento de efluentes.

Leia a notícia completa no Portal da Ciência.